Desenhos sobre o Meio Ambiente para Colorir

Desenhos para colorir paisagem natural. É indicado trabalhar a temática a respeito de ambientes naturais e ambientes construídos ou urbanos, apontando diferenças e a importância da preservação de espaços naturais que servem de habitat para diversos animais e plantas.
Atividade de colorir animais encontrados em ambientes urbanos. É idicado trabalhar a temática de animais das áreas urbanas ou em ambientes construídos e animais encontrados em ambientes naturais. 
Atividade de desenho. É indicado trabalhar com as crianças a temática dos animais encontrados em ambientes naturais como pássaros, borboletas, tartarugas, macacos, etc. Pode ser solicitado que as crianças digam os animais que poderiam compor a paisagem.
Atividade de colorir. A professora ou o professor pode criar uma história com as crianças a partir das gravuras e depois colorir as mesmas. Observa-se em uma das gravuras uma vovó em um espaço de horta, e a outra que ilustra um ambiente natural. Podem ser discutidas algumas questões a partir das gravuras, como por exemplo: alimentação saudável, plantação, hortas, etc.
Atividade de colorir. Apontar que os seres humanos fazem parte do ambiente, assim como plantas, animais, água, ar, terra. Cuidar do meio ambiente é cuidar de todas as formas de vida.
Atividade de colorir. A partir da gravura pode-se lançar uma reflexão acerca do que existe na Terra, o que é natural e o que é construído pelos humanos. Refletir sobre a importância do respeito por tudo e por todos.
Desenhos sobre o Meio Ambiente para Colorir Desenhos sobre o Meio Ambiente para Colorir Reviewed by lindos desenhos para pintar on 13:00 Rating: 5

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.